Melhor do Brasileirão? Repercute declaração de Casagrande sobre Roger Machado

Renee Rocha / O Globo
0

Na metade da temporada o Internacional tomou uma importante decisão. Eduardo Coudet foi demitido e Roger Machado deixou o Juventude para assumir o Colorado. Após a chegada do treinador, a equipe conseguiu uma impressionante arrancada no Brasileirão.

Na visão do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, inclusive, o comandante do Clube do Povo deveria ter sido eleito o melhor técnico da competição. Isso levando em conta também o trabalho feito no Alfredo Jaconi antes de chegar ao Beira-Rio.

“Tudo começou a andar para o Colorado quando saiu o limitado Eduardo Coudet e entrou o ótimo Roger Machado, que tinha uma tarefa dificílima pela frente. Além de ter que trabalhar o emocional do elenco, também fez com que o time tivesse uma evolução técnica e tática impressionante. Ele já estava fazendo um trabalho incrível no Juventude, onde foi vice-campeão gaúcho, eliminando o próprio Inter na semifinal, assim como na Copa do Brasil”, argumentou Casagrande, em sua coluna no portal “UOL”.

Apesar disso, o prêmio acabou não sendo entregue para o treinador do Internacional. Campeão do Campeonato Brasileiro, o português Artur Jorge acabou triunfando tanto na premiação da CBF quanto no “Bola de Prata” da ESPN.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.