Melhor zagueiro do Brasileirão segundo a Bola de Prata, Cuesta afirma: “Eu trabalhei muito”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Victor Cuesta foi o responsável por conceder entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira após o treino do Inter. O jogador argentino lidera o prêmio Bola de Prata da ESPN como o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro até aqui.
Inicialmente, Víctor Cuesta falou sobre o sistema defensivo da equipe gaúcha, afirmando que todos os atletas fazem um grande esforço para que a equipe sofra poucos gols na competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Já falei que o time todo está se entregando, correndo. Todo mundo quer recuperar a bola. Todo mundo está fazendo esse esforço. É importante para o grupo. A parceria com Moledo a cada jogo, a gente vai se entrosando ainda mais. Importante para dar essa solidez defensiva para que os caras da frente possam ter a tranquilidade e definir o jogo”.
Depois, afirmou que trabalhou muito para chegar onde chegou, lembrando que o time evoluiu muito nos últimos meses. Hoje o Inter é o líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados.
“Meu rendimento foi de menos a mais. Eu trabalhei muito para o que está acontecendo em campo seja feito. Depois, o time todo evoluiu muito. A confiança que deu nosso treinador para a gente foi muito importante. Acho que temos que continuar do mesmo jeito. Estamos no caminho certo, mas ainda não conseguimos nada”.
Víctor Cuesta também falou sobre a receita da ótima campanha na competição nacional. Segundo ele, não tem nada ganho e o segredo é continuar trabalhando.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Trabalho! Esse grupo nunca desistiu quando a gente passou por uma má fase. Continuou trabalhando ainda mais e conseguiu sair desse momento. A gente continua da mesma forma, trabalhando muito e desfrutando”.
“Tem muitos times que estão brigando lá em cima na parte da tabela. Ainda tem muito caminho pela frente. Todos os jogos são difíceis. A gente conseguiu vencer grandes equipes aqui. Mas segunda vai ser uma partida muito difícil. Temos que continuar na mesma batida”, completou o jogador do Inter, para finalizar.