Melo exalta vitória, fala sobre renovação de D’Ale e afirma que Bruno Gomes não rescindiu com o Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional venceu o Paysandu no Beira-Rio, com um público superior a 35 mil torcedores, na noite desta sexta-feira. Com gols de Damião (2x) e Klaus, o colorado derrotou o time paraense por 3 a 2 e assumiu a liderança da série B. Para o Papão, Bergson e Welinton Júnior marcaram. Com o resultado, o Inter é o líder da competição nacional com 42 pontos, contra 41 do América-MG. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e comemorou o resultado dentro do Beira-Rio. Ele disse, porém, que o mais importante é a regularidade do time nas últimas partidas. “A importância maior é o crescimento que a equipe vem tendo e a regularidade. Já é a nossa 6ª rodada seguida com vitória e boa atuação”.


O dirigente afirmou que o planejamento segue o mesmo e o foco é total na série B. “Continuamos focados em 2017. Semana que vem tem Primeira Liga e o jogo contra o Juventude. Foco total na Série B ainda”.


Sobre as contratações de 2017, o vice afirmou que a maioria deles estará aqui em 2018. “As contratações que fizemos, os jogadores que chegaram estão dando resposta, e, provavelmente, estarão aqui em 2018”.


Sobre a Primeira Liga, ele afirmou que a direção e a comissão técnica vem conversando sobre a equipe que irá a campo contra o Atlético-MG. “Já viemos conversando a alguns dias sobre as ideias do clube sobre essa partida da Primeira Liga. Com algumas exceções, vamos tentar colocar o que temos de melhor”.


Melo desmentiu o representante de Bruno Gomes e disse que o atacante não rescindiu com o Inter. “Não liberamos o Bruno Gomes, não foi feita a rescisão. Isso está com o departamento jurídico”.


Questionado sobre a contratação para lateral-direita, o dirigente afirmou: “Viemos analisando alguns nomes pra lateral-direita. É difícil tirar atletas de clubes hoje e o Alemão tá retornando, treinou bem hoje”.


O vice de futebol elogiou a contratação de Damião, que nesta sexta marcou dois gols. “O Damião é um jogador que tínhamos convicção. Conversamos dois meses com o Flamengo pra isso e conseguimos trazer ele”.


D’Alessandro deu as três assistências da vitória do Inter no jogo. Sobre a sua permanência em 2018, Melo explicou: “Tenho uma relação desde 2013 com o D’Alessandro, muito transparente. Estamos tranquilos sobre o assunto da renovação dele. Ele voltou da Argentina para nos ajudar”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.