Mereceu ganhar? Confira a análise de Rogério Ceni sobre o jogo do Bahia contra o Inter
O Inter jogou com o Bahia no último sábado e acabou empatando o duelo que aconteceu na Arena Fonte Nova e foi válido pela vigésima rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado de igualdade com o time do Colorado.
“Nos últimos jogos não conseguimos o mesmo êxito que a gente teve no início do campeonato. É um campeonato difícil, bem competitivo, o Internacional também montou uma boa equipe. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo caímos um pouco. Jogadores com pouca minutagem jogaram hoje, alguns desfalques, o Lucho entrou hoje, não é fácil assimilar todo esse processo. Não podemos nos abater por resultado ruim. Seria burrice reconhecer que não houve queda de rendimento. Pouco da parte física, da parte técnica, erramos mais passes. Não soubemos dar mais tempo para o time se juntar, atacar demais, jogo lá e cá não é bom para a gente. Refletir e sair rápido desse momento ruim”, afirmou o treinador do Bahia.
“Desde o confronto do Cuiabá não fizemos jogos tão bons. Ainda temos mais um confronto nesse espaço pequeno. Com o passar do tempo, com o espaçamento dos jogos, vamos ter mais energia, boas trocas, mas agora é enfrentar esse distanciamento pequeno entre um jogo e outro”, completou Rogério Ceni.
Depois de empatar com o Bahia, o Inter terá a semana inteira para treinar e só volta a jogar no próximo domingo, dia 4. Na oportunidade vai enfrentar o Palmeiras no Estádio Beira-Rio.