Mesmo com falha, Daniel deve seguir no gol do Inter para o jogo contra o Cuiabá
O goleiro foi defendido por Mano Menezes após o confronto
O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians no último domingo. O jogo entre os dois times foi válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em São Paulo.
O confronto ficou marcado pela falha do goleiro Daniel no segundo gol do time paulista, que foi anotado pelo atacante Yuri Alberto.
O arqueiro do Inter não conseguiu defender um chute cruzado de Roger Guedes e acabou espalmando a bola nos pés do ex-jogador do Colorado, que não desperdiçou.
Mesmo com a falha contra o Corinthians, hoje a tendência é pela manutenção de Daniel no gol do Inter no final de semana, quando recebe o Cuiabá em casa pela vigésima sexta rodada da competição nacional.
“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado”, disse Mano Menezes após o jogo, para emendar: “Sei que não adianta explicar, mas essas coisas acontecem. Acontecem com grandes goleiros do mundo todo”.
O resultado diante do Corinthians fora de casa colocou o Inter na quarta colocação do Brasileirão. Agora o time de Mano Menezes tem 43 pontos.
A partida contra o Cuiabá no final de semana está marcada para às 16:30 e acontece no Beira-Rio.