Mesmo com negociação parada, Inter segue de olho em meio-campo destaque do Brasileiro
Foto: Divulgação / Botafogo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que o Internacional já tenha anunciado alguns jogadores para o setor do meio-campo, Bruno Silva ainda não foi totalmente descartada pela direção colorada. O jogador tem acerto verbal com Cruzeiro e teria saído da pauta colorada há alguns dias.
Porém, o time Mineiro não conseguiu concretizar a contratação do jogador por vários motivos, inclusive burocráticos. Desta forma, a direção do Internacional segue atenta a situação do jogador de 32 anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda no começo de dezembro, internacional e o Cruzeiro travaram uma batalha para contratação do meio-campo do Botafogo. Os mineiros ofereceram R$ 4 milhões aos cariocas e acabaram levando a melhor sobre o Inter. Além disso, contavam com a vontade do jogador em atuar em Minas Gerais.
O problema no momento é que o Botafogo ainda não recebeu o valor. Além disso, a Ponte Preta, que detém os outros 60% dos direitos econômicos de Bruno Silva também quer uma compensação financeira na negociação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, mesmo que a negociação esteja encaminhada e o jogador tenha o desejo de jogar com a camisa do Cruzeiro em 2018, não existe nenhum documento assinado. Portanto, o jogador segue vinculado ao Botafogo.
A direção do Internacional está atenta à condição. Segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, que é quem trouxe a informação, os dirigentes do Internacional não farão novos contatos com o Botafogo ou com o representante do jogador enquanto este estiver no impasse com o Cruzeiro. Entretanto, se o negócio melar com os mineiros, a direção colorada fará uma nova investida para contar com Bruno Silva em 2018.