Mesmo sem lesão, Leandro Damião segue sentindo a coxa; confira mais detalhes
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Leandro Damião será reavaliado diariamente, após deixar a partida contra o Brasil de Pelotas por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. O jogador deixou o gramado no segundo tempo da partida em que foi o responsável pela vitória após marcar o único gol do jogo de cabeça e deu lugar ao uruguaio Nico López.
O exame de imagem não constatou lesão, mas o jogador segue sentindo o local. O atacante não realizou as mesmas atividades que os demais companheiros na representação do time após a vitória, nesta quinta-feira – na terça e na quarta-feira os jogadores receberam folga.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além de Damião, Guto Ferreira não poderá contar com Eduardo Sasha e Edenílson. O primeiro foi expulso contra o Brasil e o segundo recebeu o terceiro amarelo. Desta forma, estão suspensos. Nas vagas dos dois, devem ingressar na equipe Felipe Gutiérrez e Camilo. Se Damião não apresentar condições, o atacante Nico López será o seu substituto.
O Internacional volta a jogar na terça-feira, em partida válida pela 30ª rodada da série B, que acontecerá em Varginha-MG, a partir das 19h15min, diante do Boa Esporte.