Miguel Ángel Ramírez aciona Inter na Fifa e clube faz acordo para evitar punição; confira

O treinador teve passagem pelo Inter em 2021

0

Além de não pagar o direito de imagem dos jogadores nos últimos meses, a direção do Inter também luta para quitar outros débitos importantes. O jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha e do portal GZH, trouxe a informação de que o Colorado foi acionado na Fifa pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

O treinador espanhol cobrava 2 milhões de reais referente a sua rescisão de contrato. Caso o Inter não pagasse o valor, seria proibido de contratar jogadores nas próximas janelas de transferências. Para evitar a punição, o clube fez um acordo com Ramírez.

A matéria do GZH diz ainda que nos bastidores a condenação é considerada certa e o Inter iria ter 45 dias para pagar o valor ao treinador com passagem pelo clube em 2021.

“Sobre os termos da rescisão do Inter com o seu ex-técnico Miguel Angel Ramirez: diante de algumas controvérsias na negociação a partir do fim do vínculo, o Clube foi demandado na FIFA. Todas as questões foram devidamente resolvidas sob ponto de vista jurídico e financeiro a partir de uma composição final entre as partes. Não há processo em tramitação que envolva o ex-treinador e o Sport Club Internacional”, confirmou em nota o clube ao GZH.

A matéria também afirma que o Inter reconhece o débito de dois milhões de reais, mas propôs ao treinador espanhol quitar esta dívida em prestações mais suaves. Miguel Ángel Ramírez aceitou a oferta e assim a ação na Fifa foi retirada. No entanto, o clube precisará manter os valores em dia para que o treinador não volte a acionar a FIFA.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.