Ministério Público pede à BM que avalie a segurança no estádio Beira-Rio, após incidentes com a torcida
Foto: Reprodução |
Os últimos acontecimentos no Beira-Rio fizeram com que a Promotoria do Torcedor do Ministério Público a tomar medidas para garantir a paz no estádio colorado. Nesta segunda, o MP enviará um ofício a Brigada Militar pedindo uma nova avaliação sobre as condições de segurança do estádio Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O promotor Márcio Bressani, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, afirmou que o pedido já foi repassado a Brigada por e-mail e agora ela decidirá, nesta segunda, se haverá uma nova avaliação nas instalações do estádio colorado ou se manterá a anterior, que liberava o estádio.
“O laudo já existe. Será oficiado à BM , que tem incumbência da avaliação de segurança pelo artigo 23 do Estatuto do Torcedor, para que diga se há alguma alteração nas condições de seguranças anteriores. Isso diz respeito às questões de segurança em geral, incluindo os últimos acontecimentos. Enviei uma correspondência eletrônica perguntando para a Brigada se permanece ou se tem alguma alteração que tem que ser feita, em circunstância de segurança. E amanhã (segunda-feira) enviarei o ofício”, afirma Bressani.