Mirado retomar a liderança, Inter tenta terceira Vitória fora de casa
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tentando se manter na liderança, o Internacional sai para jogar seu terceiro jogo longe do Beira-Rio, neste domingo, às 16h. Se conseguir manter os 100% de aproveitamento fora de POA, o time se manterá na ponta da tabela. O adversário deste domingo é o Vitória, que chega na partida após ter perdido para o Flamengo.
Porém, o time não terá a mesma equipe dos últimos jogos. Depois de deixar o jogo contra o Atlético-PR, lesionado, o volante Fabinho até tentou viajar para Salvador, mas não terá condições de atuar neste domingo. Desta Forma, o meio-campo Anselmo será seu substituto.
O Vitória não terá o lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso. Pelo lado contrario, Norberto foi absolvido de uma suspensão maior, pela expulsão diante o América-MG, desta forma está liberado para atuar. Com passagem pelo base do Inter, o atacante Marinho será um dos atacantes do Vitória na partida. O time ainda conta com o ex -Inter, Dagoberto e ao x-São Paulo, Kieza.
“Não tem tempo para pensar. Domingo, enfrentamos o líder e nossa postura dentro do Barradão é muito ofensiva”, afirmou o técnico Wagner Mancini.
Ficha técnica:
Vitória – Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias, Flávio, Vander e Dagoberto; Kieza.
Técnico: Vágner Mancini.
Inter – Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho
Técnico: Argel Fucks
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (trio paulista)