Moledo diz que vitória no Gre-Nal serve de parâmetro para o ano e elogia contratações de Rossi e Fabiano: “Grandes jogadores”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira. E o jogador começou afirmando que o Colorado vai em busca de duas vitórias diante do Vitória, da Bahia, em confrontos que serão válidos pela Copa do Brasil – o primeiro acontece nesta quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.
“São dois jogos contra o vitória, e em ambos temos que conseguir vencer”, afirmou Moledo, para emendar sobre o jogo-treino diante do São José:
“Foi importante. Viemos de uma semana de treino forte, a perna pesou um pouco. Mas vamos analisar o que teve de bom e de ruim e trabalhar para quarta-feira”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Afirmou que o jogo diante do Grêmio no Beira-Rio, em que o Inter venceu por 2 a 0, serve de parâmetro para o restante da temporada.
“O jogo contra o Grêmio foi parâmetro. Jogamos em casa, jogamos bem. Agora é pensar em quarta-feira para fazer um grande jogo”.
O defensor elogiou o parceiro de setor, o argentino Cuesta. Moledo assumiu a titularidade do Inter e passou a frente de Klaus, que era o companheiro do estrangeiro antes da sua contratação.
“O Víctor Cuesta é um grande zagueiro. O Inter tá bem servido ali e a disputa acaba sendo muito forte”.
O zagueiro também pediu que o time tenha foco na competição nacional, já que por ela o Inter pode garantir vaga na Libertadores do próximo ano.
“A gente tem que focar nesse jogo da Copa do Brasil, é bem importante, porque pode ser um caminho mais fácil para Libertadores”.
Elogiou o elenco Colorado, que, segundo ele, é bastante forte após as chegadas dos últimos reforços.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Inter hoje tem um bom elenco, os que chegaram têm qualidade e vieram para acrescentar”, afirmou, para emendar sobre os recém chegados:
“São dois grandes jogadores, tanto o Fabiano quanto o Rossi. Quem ganha é o Inter e o Odair que tem uma dor de cabeça para escalar o time.”
Sobre o momento de parada devido a eliminação para o Grêmio no Gauchão, Moledo afirmou que foi importante para que jogadores lesionados retornassem aos treinamentos.
“Foi importante. Tivemos jogadores importantes voltando do Departamento Médico. Faltam só o Dudu e o Damião agora. O Pottker também é um jogador muito importante e vai nos ajudar, com certeza”, finalizou o zagueiro.