Mudança de última hora na postura do Inter em negociação com o Real Betis faz Vitão pedir para não jogar o próximo jogo; Saiba detalhes
Uma mudança da postura do Inter em relação a negociação com o Real Betis fez com que o zagueiro Vitão ficasse insatisfeito no Inter. O jogador tinha negociações avançadas para defender o time espanhol.
O Real Betis havia aceitado as exigências do Inter para comprar o jogador mediante ao pagamento de 8 milhões de euros, com o Colorado mantendo 20% do seu passe para futura venda.
No entanto, o negócio voltou a estagnar porque o Inter pediu 10 milhões de euros para vender o seu percentual todo. Desta forma, o defensor está insatisfeito e pediu para não jogar a partida do final de semana contra o Athletico.
Isso porque Vitão tinha contrato somente até a metade do ano e poderia ter deixado o Beira-Rio sem que o Inter recebesse nada. Porém, aceitou assinar um pré-acordo no início da temporada para ser negociado nesta janela de transferência visando ajudar o clube financeiramente, mas a direção vem travando os acordos para sua saída.
Como tem a idade “estourando” para o futebol europeu (24 anos), a ideia é que ele seja negociado nesta janela de transferências, segundo os seus representantes.
Os empresários do jogador estão na Europa buscando uma saída para sua situação. Neste momento, a tendência é que o jogador não entre em campo no final de semana – mas isso pode mudar dependendo dos próximos dias.
O zagueiro assinou pré-contrato com o Colorado válido por 5 anos – a partir de julho desta temporada. No entanto, sabendo que Vitão seria negociado nesta janela, o Inter anunciou a renovação somente até o ano de 2026.