Mudança nos termos da venda? O que diz o Inter sobre a situação de Gabriel Carvalho
No início desta temporada, o Internacional conseguiu acertar uma das maiores vendas da história da equipe. O jovem Gabriel Carvalho, de apenas 17 anos, foi negociado com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, por 22 milhões de euros mais possíveis bônus em caso de metas atingidas.
Diante deste cenário, a lesão sofrida pelo meia-atacante durante amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 trouxe preocupação para a torcida. Afinal, ele ficará três meses sem atuar. Apesar disso, o Colorado, conforme detalhou o portal “GZH”, garantiu que o negócio não sofrerá alterações.
O único “prejuízo” é em relação a um dos bônus estipulados em contrato. Afinal, uma das metas envolvia a participação de Gabriel Carvalho no Sul-Americano Sub-20. Apesar disso, o Internacional afirma que existem seguros para esse tipo de situação.
Além disso, esse não era o único bônus que poderia ser incluído no valor da transferência. Questões como número de jogos até a saída em definitivo, em agosto, e a participação do meia na Libertadores da América também estão presentes no acordo.