Muricy Ramalho avalia momento de Neiton, que deve ser titular do Inter contra o Bahia
O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista ao portal GaúchaZH e falou sobre o atacante Neilton, que deve ser titular do Inter no confronto diante do Bahia neste sábado, na Arena Fonte Nova. Para ele o momento é de afirmação.
“Lá no Santos se preza muito pela velocidade e o drible. Neilton cabia bem nesse perfil. Drible fácil, velocidade e improviso. Era o que mais chamava a atenção da gente”, afirmou Muricy Ramalho, que foi o responsável por lançar os jogadores no ano de 2013 com a camisa do Santos.
Muricy também acredita que Neilton deveria ter ficado mais tempo atuando pelo time paulista.
“Não sei quê que houve no Santos. Acho que ele deveria ter ficado um pouco mais, era um lugar que ele conhecia. Mas infelizmente é assim: os empresários do jogador não escolhem o lugar para ele jogar bem. Foi para grandes times, mas às vezes são times que não são como a expectativa que ele tem, ou a maneira que ele sabe jogar não encaixa bem nesses times”, disse.
“O que falta nele é ser um pouco mais regular. Vai num time, vai para outro, joga bem e joga mal. Chegou a hora de ele se firmar. Já não tem como não ter expectativa disso”, completou.
Durante a semana Zé Ricardo trabalhou com o atacante centralizado em uma linha de três atrás do centroavante Paolo Guerrero. Pelos lados, Guilherme Parede e Wellington Silva serão responsáveis por ajudar na armação do time.
“Se o treinador entende que ele pode confundir a marcação adversária com a sua movimentação, pode ser um bom jogador para essa função também”, finalizou Muricy Ramalho.