Muricy Ramalho confirma que meia oferecido ao Inter deve deixar o São Paulo

O jogador não deve permanecer no time paulista

Foto: Divulgação
0

Nesta quinta-feira a reportagem da Revista trouxe a informação de que o meio-campista Igor Gomes, de 23 anos, foi oferecido ao Inter recentemente.

O jogador não deve ter o seu contrato renovado com o São Paulo. O vínculo por lá, do atleta que já foi comparado a Kaká, é válido até março de 2023.

Com isso ele já poderá assinar um pré-acordo com outra equipe no próximo mês (6 meses antes). Dirigente do São Paulo, Muricy Ramalho confirmou que a tendência é que o jogador deixe o time paulista.

“Igor Gomes é um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso. É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, ‘não vou sair assim deixando na mão’, assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos”, afirmou Muricy, em live com o narrador Nilson César.

“Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim. Só de ele falar isso você vê o caráter que tem o cara porque amanhã pode ir embora e não deixar nada. A gente respeita as opiniões, mas é um jogador que lá dentro a gente respeita muito”, completou ele.

Igor Gomes ficou marcado pela torcida do São Paulo por ter sido expulso no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana diante do Atlético Goianiense, quando as equipes empatavam em 1 a 1 na casa do time goiano. A partida terminou com derrota do time paulista por 3 a 1.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.