Muricy Ramalho diz estar “empolgado” com o trabalho de Odair no Inter e revela que após a Copa pode trabalhar como gestor de futebol
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ex-técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã deste domingo e falou sobre o momento do futebol brasileiro. Segundo ele, hoje as equipes nacionais estão muito niveladas e não existe um grande time.
“O futebol brasileiro hoje está muito nivelado. Não há um grande time. Os clubes tem bons jogadores, mas não há grandes peças”, disse o técnico, que começou a montar a equipe do Inter que acabou conquistando a Libertadores da América e o Mundial em 2006.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, o agora comentarista falou sobre o trabalho do técnico do Inter elogiando muito o que ele vem apresentando até o momento.
“Eu estou empolgado com o trabalho do Odair Hellmann no Inter. É um jovem treinador, que tem personalidade. Não é fácil para quem está começando ter que assumir um clube dessa grandeza”, explicou.
O profissional ainda voltou a comentar que pretende nos próximos meses trabalhar como gestor de futebol.
“Tenho um contrato com a SporTV até a Copa. Mas penso em futuramente voltar a trabalhar em clube como uma espécie de gestor de futebol. Fui a Barcelona para me qualificar à essa função, inclusive”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a eliminação para o Grêmio no Campeonato Gaúcho, o Inter agora trabalha visando o próximo compromisso que será diante do Vitória, da Bahia, na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
O jogo está marcado para o dia 11 de abril e acontecerá no estádio Colorado. Antes disso, porém, a direção trabalha para confirmar alguns amistosos e manter a equipe com ritmo de jogo.
No próximo sábado o time de Odair Hellmann enfrenta o Caxias, mas o local e o horário do jogo ainda não está definido.