Musto fala sobre o Gre-Nal da Libertadores: “É um jogo à parte”
Na tarde desta segunda-feira (09), o volante Damián Musto concedeu entrevista onde falou sobre o clássico Gre-Nal pela Libertadores, na próxima quinta-feira (12), na Arena.
O argentino começou a falando sobre o jogo e comentou sua expulsão na partida do Beira-Rio: “Gre-Nal é uma partida à parte, é importante ganhar. Minha expulsão foi determinante no primeiro jogo, então, claro que tenho muita vontade de jogar mais um clássico”.
Por suas semelhanças, Musto vem recebendo comparações com outro volante argentino que atuou no Inter: Pablo Guiñazú. O camisa 5 se disse feliz pela comparação: “O que Guiñazú fez aqui é admirável. Mas vou traçar meu próprio caminho. Para poder fazer o que ele fez, preciso de tempo para deixar minha marca”.
Por fim, ele falou sobre o lateral-direito Renzo Saravia, que estreou neste domingo (8), contra o Brasil de Pelotas e pode aparecer entre os titulares para o clássico Gre-Nal: “Ter compatriotas vai ajudar ele em termos de adaptação, assim como me ajudou. Creio que, em pouco tempo, ele já se sente em casa”, finalizou o volante.