Na bronca? Árbitro relata na súmula cobranças após o empate entre Corinthians e Inter
No último sábado, na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional empataram em 2 a 2. Graças ao resultado, o Colorado ingressou no G6 do Campeonato Brasileiro. O adversário, por sua vez, segue na zona de rebaixamento.
Em campo, a arbitragem acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Enquanto o Clube do Povo reclama da não expulsão de um jogador rival após carrinho em Enner Valencia, os paulistas cobram um erro na marcação de escanteio em lance que originou o segundo gol gaúcho.
Na súmula após a partida, inclusive, o juiz fez uma revelação na súmula. Diferente do Internacional, cujo dirigente cobrou apenas nos microfones, membros da direção do Corinthians fizeram cobranças ainda no túnel de acesso ao vestiário.
“Filho da p***”, teriam gritado os dirigentes do Corinthians, conforme relatado pela arbitragem. Além disso, o profissional ainda explicou o cartão amarelo que resultou na suspensão de Thiago Maia para o clássico Gre-Nal: “Por atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo, agarrando seu adversário persistentemente”.