Na estreia de Roth, Inter abre o returno tentando voltar a vencer após 11 partidas

0
Na estreia de Roth, Inter abre o returno tentando voltar a vencer após 11 partidas
Foto: Ricardo Duarte / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional vai a campo na noite desta segunda-feira, diante a Chapecoense em Santa Catarina, às 20h. O jogo marca a estreia de Celso Roth no comando da equipe que não vence há 11 jogos. Por isso, uma vitória contra os Catarinenses é fundamental para estancar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento.


A primeira escalação do técnico colorado não terá grandes surpresas. Mesmo não anunciando o time que vai a campo neste noite, o treinador deixou claro suas ideias nos treinos da última semana. O atacante Vitinho será o homem de referência, já que segundo Roth, Nico López ainda precisa se adaptar. 


Na defesa, a novidade será a presença de Eduardo na lateral-direita. O jogador foi o escolhido para substituir William, que serve a seleção Olímpica. No desembarque de ontem a noite, em Chapecó, o time foi recepcionado por cerca de 50 torcedores no hotel. Hoje, a direção colorada espera três mil torcedores no estádio para apoiar a reação da equipe. 


No time de Santa Catarina, o técnico Caio Junior poderá promover uma mudança na equipe que perdeu para o Atlético-MG na última rodada do Brasileiro. O meio-campo Sérgio Manoel, foi liberado pelo departamento médico do clube e participou dos últimos treinos. A Chapecoense abre o returno tentando repetir os pontos conquistados no primeiro turno. Tudo isso, para se manter na primeira divisão do futebol Brasileiro.


Prováveis equipes:


Inter: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho. Técnico: Celso Roth


Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Martinuccio (Sérgio Manoel) e Hyoran; Kempes. Técinoc: Caio Júnior


Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita a partida, auxiliado por Michael Correia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)


Local: Arena Condá, em Chapecó


Horário: 20h

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.