Na estreia de Zé Ricardo, Inter vence o Bahia fora de casa

0

O Internacional visitou o Bahia na Arena Fonte Nova neste sábado (26). Os dois times fizeram um jogo de seis pontos, em busca da vaga no G-6. A partida começou às 19h e foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo estreou como treinador do Internacional. Em sua primeira partida, o técnico modificou o esquema, colocando o Colorado em um 4-2-3-1. Os titulares foram: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

O Inter começou mais leve. Guerrero e Cuesta tiveram boas chances de gol. O Colorado foi mais ofensivo, mesmo jogando fora de casa. Foi uma mudança de postura muito pedida pela torcida ao longo dos últimos meses. O único jogador que ficou abaixo foi Guilherme Parede, que errou tudo que tentou na primeira etapa.

No segundo tempo o Internacional começou fazendo gol. Após belo passe de Guilherme Parede, Paolo Guerrero abre o placar. Minutos depois, após erro de passe de Nino Paraíba, Parede aproveita e amplia o placar. Mesmo com o gol, Zé Ricardo tirou o camisa 77 e colocou Pottker.

Artur descontou para o Bahia, mas Paolo Guerrero amplicou a vantagem para o Inter. Com Sarrafiore no lugar de Neilton e Bruno Silva na vaga de Wellington Silva, o Bahia ainda marcou mais um gol com Juninho, de voleio. A partida terminou com o triunfo colorado por três a dois.

Com a vitória, combinada com o empate entre Corinthians e Santos, o Inter termina a rodada na quinta colocação. O Colorado terminou a 28ª rodada com 45 pontos. O próximo compromisso vermelho é contra o Athletico Parananese na quinta-feira (31), no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.