Na estreia do Brasileirão, Inter empata em casa com a Chapecoense

0


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O final de domingo foi decepcionante para a torcida do Internacional. Com uma fraca atuação e direito a uma penalidade desperdiçada, o time do técnico Argel saiu com um empate frustrante na estreia do Brasileirão. Na próxima rodada, o time irá a capital Paulista, onde enfrentará o São Paulo no próximo domingo.

O jogo:

Um primeiro tempo fraco, com as duas equipes forçando pouco, mostrou o equilíbrio dos dois times na partida. Com um time pouco ofensivo, o Internacional não conseguiu se impor perante o adversário Catarinense. O atacante Aylon poderia ter colocado o colorado em vantagem, mas em uma cabeçada livre dentro da área aos 7 minutos do primeiro tempo, acabou errando e a bola saiu pelo lado da goleira.

A segunda chance da primeira etapa ocorreu com Sasha, aos 41 minutos. O jogador foi ao fundo e pelo lado direito, bateu cruzado, o goleiro Danilo da Chape espalmou para o lado.


Segunda etapa:

Com um ataque perigoso no início do segundo tempo, deixou a torcida esperançosa. O lateral Artur cruzou a bola para Aylon, que acabou não conseguido chegar na bola. Mas após isso, o Inter continuava não conseguindo criar e novamente o equilíbrio se fez presente. Aos 18 minutos uma esperança, Ananias acertou Andrigo por trás, o meia caiu e foi marcado o pênalti a favor do Inter.

Na cobrança uma novidade, o zagueiro Paulão ficou encarregado da cobrança e de perna direita chutou para defesa de Danilo, no rebote o arqueiro fez outra defesa. A grande chance da partida havia sido desperdiçada. Aos 34min, o zagueiro Thiego foi expulso, e o Internacional ficou em vantagem numérica, mas o time Catarinense se fechou mais ainda. Com 49 min, o arbitro Nielson Nogueira Dias apitou pela última vez e as vais foram ouvidas no Beira-Rio

Ficha técnica:

Internacional (0): Alisson, William, Paulão, Ernando e Artur (Gustavo Ferrareis, aos 32min do 2º tempo); Fernando Bob, Fabinho, Andrigo (Alisson Farias, aos 37min do 2º tempo) e Sasha; Vitinho e Aylon (Marquinhos, aos 20min do 2º tempo). Técnico: Argel.

Chapecoense (0): Danilo; Cláudio Winck, Marcelo, William Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes (Silvinho); Bruno Rangel (Rafael Lima) e Ananias (Lourency). Técnico: Guto Ferreira.

Cartões amarelos: Vitinho, William, Andrigo (I); William Thiego, Josimar, Cléber Santana, Gil (C). Epulsão: William Thiego (C).

Público total: 12.092 (Pagantes: 10.314; Menores: 327; Não pagantes: 1.451). Renda: R$ 350.215,00.

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Local: Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.