Na mira do City, Fred aguarda telefonema de Guardiola: “Estou esperando”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda antes do Natal, o jornal Daily Mail informou o interesse do Manchester City na contratação do meio-campo Fred, ex-Internacional, que atualmente defende as cores do Shakhtar Donetsk. Segundo Fred, a receita a partir de agora é esperar o telefone tocar, buscando estar focado na Liga dos Campeões, no confronto diante da Roma. 


O jogo que impressionou o treinador do City (Pep Guardiola) aconteceu na primeira fase da competição Europeia. Na oportunidade, o Shakhtar tirou a invencibilidade de 20 jogos sem derrotas do time inglês e se garantiu na segunda fase da maior competição da Europa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo está em Araxá, no interior de Minas Gerais, onde disputará uma partida beneficente. Por lá, classificou o time inglês como “muito difícil de vencer”. Segundo jogador, poder vestir a camisa da equipe inglesa e ser treinado pelo maior treinador do mundo agradou muito


“Um grande treinador como o Guardiola e uma grande equipe como o City que vem fazendo este trabalho este ano. Com certeza cresceria muito com ele. Tenho muito a crescer. Para mim foi bem recebido, ainda mais na véspera de Natal. Agora é continuar fazendo meu trabalho no Shakhtar para, aí sim, ser bem visto por todo mundo”, disse o jogador. 


Disputar a Premier League, que é classificada pelo jogador como uma das principais competições do mundo, seria muito importante no crescimento da sua carreira e também a realização de um sonho, segundo jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A Inglaterra é o campeonato mais disputado do mundo, tenho vontade de jogar lá. Poderia me encaixar bem. Seria importante jogar o inglês com um dos grandes treinadores. É um sonho que eu tenho”, afirmou. 


Fred foi convocado por Tite recentemente para os últimos dois jogos do Brasil nas eliminatórias no mês de outubro. No entanto, ficou no banco em ambas as partidas, mas mantém a esperança de estar no grupo que disputará a Copa do Mundo em 2018. A expectativa mesmo é de receber uma ligação de Guardiola. 


“Ainda não recebi, estou só esperando. Vai que ele me liga logo (risos) concluiu o meio-campo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.