Na mira do Inter, Alexander Medina deve definir o seu futuro no começo desta semana
O começo desta semana poderá ser decisivo para o Inter na tentativa de contratar o técnico Alexander Medina, do Talleres, da Argentina. A imprensa do país vizinho diz que o treinador deve definir o seu futuro nesta segunda ou terça-feira.
Na sexta, o presidente do time argentino informou à Revista que tem negociação de renovação encaminhada com o treinador, que assim como Diego Aguirre esteve cotado para assumir a seleção uruguaia recentemente.
“Sei que o Inter buscou, mas vai permanecer no Talleres. Renovamos por um ano mais. Segunda ou terça anunciamos”, afirmou Andrés Fassi à reportagem.
Além do Inter, Alexander Medina desperta o interesse do San Lorenzo. O treinador uruguaio tem contrato com o Talleres até o final do ano. O interesse do Colorado no técnico foi confirmado pelo vice de futebol Emílio Papaléo, em entrevista no final da semana passada.
“O Medina todos falam que é o herdeiro do (Marcelo) Gallardo (técnico do River Plate), um técnico interessante. Está no nosso radar”, afirmou à Rádio Guaíba.