Na mira do Inter, Bruno Rodrigues saiu discutindo com torcedor do Cruzeiro e tem família atacada

Staff Images / Cruzeiro
0

O Inter tem interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues. O jogador de 26 anos está emprestado pelo Tombense ao Cruzeiro até o final do ano.

O clube comandado por Ronaldo tem a preferência de adquiri-lo em definitivo ao final do ano, desembolsando um valor que já está fixado em contrato.

Porém, até o momento o Cruzeiro não fez um movimento de compra e, por isso, o Colorado também entrou na corrida para contratar Bruno Rodrigues, que também já interessava ao São Paulo e ao Grêmio.

O atacante esteve em campo na noite da última quinta-feira pela 37ª rodada do Brasileirão, quando o time de Minas Gerais empatou em 1 a 1 com o Athletico.

Por ter perdido uma penalidade no confronto, o jogador foi substituído com vaias pela torcida do Cruzeiro e chegou a discutir com um dos torcedores.

“Cabeça quente. Peço até desculpas a um torcedor que estava me agredindo verbalmente, mas faz parte do futebol. É levantar a cabeça e pensar no Botafogo”, disse ele após a partida em entrevista.

E depois do confronto, Bruno Rodrigues também se manifestou nas redes sociais. Ele afirmou que a sua namorada foi xingada assim como toda sua família.

“Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares”, afirmou Bruno Rodrigues.

“Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time”, seguiu ele.

“O futebol é movido por emoção. Mas, agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive minha parcela de culpa no resultado de hoje e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada”, finalizou o atacante.

Bruno Rodrigues deve ter o seu futuro definido depois do final do Campeonato Brasileiro. O recente acontecimento pode mudar os planos do atleta, que em um primeiro momento dava preferência por seguir no Cruzeiro, segundo uma fonte ouvida pela Revista que acompanha as negociações para definir o futuro do jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.