Na mira do Inter, Vojvoda tem cláusula de renovação automática com multa alta no Fortaleza

0

A direção do Internacional já trabalha no mercado buscando um substituto para Diego Aguirre. Mesmo que o treinador uruguaio não seja chamado para a sua seleção, a tendência é que deixe o Inter ao final do Brasileirão.

Isso pelos recentes resultados da equipe no Brasileirão, que deixam o Colorado mais longe da próxima Libertadores da América. Um dos nomes que agradam a direção do Inter e que já teria sido sondado é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

O treinador argentino tem contrato com a sua equipe até o final do ano, mas com cláusula de renovação automática para 2022. A imprensa cearense informa que a multa de Vojvoda é superior a 1 milhão de dólares.

Desta forma, se o Colorado optar por fazer uma proposta por ele, terá que desembolsar mais de 5 milhões de reais ao Fortaleza. Além de Vojvoda, a direção colorada também consultou a situação de Eduardo Coudet, mas o treinador argentino deve seguir no Celta de Vigo – onde tem contrato até 2024. Roger Machado e Abel Braga são outros dois nomes que agradam aos dirigentes do clube gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.