Na mira: Representante de atacante destaque do Brasileirão sabe que propostas deverão chegar após o Brasileirão
Foto: Divulgação / Atlético-PR |
Assim como informado com exclusividade pela Revista na última quinta-feira, o Internacional avalia a situação do atacante Pablo, 26 anos, do Atlético-PR – mas sem fazer proposta até então.
O jogador é o vice artilheiro do Brasileirão deste ano, com 11 gols – quatro atrás de Gabriel, do Santos, que soma 15.
A nossa reportagem conversou com o representante do atleta nesta sexta-feira. Segundo Gustavo Sabino, até o momento nenhuma equipe apresentou interesse oficialmente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O procurador, no entanto, sabe que isso deverá acontecer na sequência, uma vez que o seu atleta vem se destacando muito em Curitiba.
Segundo Sabino, caso chegue algo, deverá ser debatido e levado até a mesa do presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, que terá o poder de decidir sobre o futuro do avante.
Outro projeto do atacante é chegar até a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, segundo o seu estafe.
Pablo é observado pela direção colorada que sabe que ao final do ano poderá perder peças importantes. Nico López é uma delas. O uruguaio é a principal referência do time de Odair nesta temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tal destaque pode fazer com que propostas pelo seu futebol cheguem ao final do ano. Em meio a esta temporada, o seu representante, Pablo Betancourt, nos confirmou que o Bologna, da Itália, havia sondado a sua situação.
O atacante do Atlético-PR, por sua vez, tem vínculo em Curitiba até dezembro de 2021. Porém, a direção paranaense sabe que será muito difícil mantê-lo após dezembro.
Além do Inter, o Palmeiras seria outro clube do país a estar de olho na situação do atacante do time de Curitiba. A informação foi divulgada pelo colega Jorge Nicola, dos canais ESPN.
A direção do Inter por momento não comenta sobre chegadas e saídas, uma vez que foca o título do Brasileirão.