Na reapresentação após o empate contra o Boa Esporte, Guto Ferreira recebe reforços
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na reapresentação do Inter na tarde desta quarta-feira, a novidade ficou por conta das voltas de Leandro Damião e Rodrigo Dourado. O primeiro sentiu um desconforto muscular na vitória contra o Brasil de Pelotas e o segundo teve uma lesão na coxa diagnosticada no dia 5 de outubro.
Dessa forma, Leandro Damião é presença certa na partida do final de semana diante do Criciúma. Já o volante Colorado deve ser reavaliado dia a dia mas também tem grandes chances de ser aproveitado na trigésima primeira rodada da série B.
Outras novidades para o confronto são as voltas do volante Denilson e do atacante Eduardo Sasha. O primeiro levou o terceiro Amarelo diante do Brasil de Pelotas e não ficou à disposição para o jogo contra o Boa Esporte fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o segundo foi expulso no segundo tempo da partida vencida pelo Inter contra o time do técnico Clemer e também não esteve presente no grupo que voltou com um ponto de Minas Gerais.
Porém, nem tudo são notícias boas para o técnico Guto Ferreira. O lateral-direito Cláudio Winck levou o terceiro amarelo no jogo contra o Boa Esporte e desta forma fica fora do confronto do final de semana. Para o seu lugar, Alemão deve ser o escolhido.