Na reapresentação após a vitória contra o Criciúma, Guto Ferreira mantém Alemão como titular na lateral-direita; Nico é ausência
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória diante do Criciúma fora de casa, com uma novidade. Mesmo que Cláudio Winck retorna de suspensão, o escolhido para atuar no setor foi Alemão.
Porém, a atividade não pode ser considerada definitiva, já que quatro jogadores considerados titulares não participaram. O atacante Eduardo Sasha foi até o Rio de Janeiro para tratar do seu julgamento devido a expulsão diante do Brasil de Pelotas, na vitória do Inter por 1 a 0 no Beira-Rio.
Já Damião e Danilo Silva realizaram atividades especiais, com Nico López seguindo de fora por conta de um trauma no pé esquerdo sofrido no treino de sexta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, quando separou os titulares, quem ocupou a lateral-direita foi Alemão. O time foi formado por: Danilo Fernandes, Léo Ortiz, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Camilo; Carlos.
O meio-campo Dourado está suspenso e fica de fora da partida contra o Ceará. O Inter ainda treina em mais quatro oportunidades até a partida, que será válida pela 32ª rodada da série B.
Em partida no Beira-Rio, Inter e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30min. O Inter lidera a série B com 61 pontos conquistados.