Na reapresentação, Guto trabalha marcação e saída de bola em velocidade; Winck e Camilo são ausências

0
Foto: Divulgação / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional se reapresentou nesta segunda-feira pela tarde após a vitória diante do Figueirense por 3 a 0, no último sábado. Camilo e Cláudio Winck foram ausências no primeiro trabalho da semana. 


O primeiro está de fora dos gramados desde a partida contra o Atlético-MG pela Primeira Liga e o segundo sofreu uma pancada na partida contra os catarinenses, mas não preocupa.


Camilo ainda será reavaliado amanhã e só após saberá se será ou não entregue a Guto Ferreira para os trabalhos da semana – o jogador tinha previsão inicial de retornar aos gramados em 15 dias. 


Se estiver a disposição, deverá ser o substituto de D’Alessandro no sábado, em Caruaru, no estádio Lacerdão, onde o Inter enfrenta o Náutico, na 25ª rodada da série B. 


Porém, outros dois jogadores são candidatos a vaga: Felipe Gutiérrez e Juan. O primeiro ocupou a vaga do argentino na derrota para o Juventude, onde, inclusive, marcou gol. O segundo vem se destacando nos treinos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No primeiro trabalho da semana, o técnico colorado fez uma atividade com campo reduzido, em movimentação que pedia atenção a marcação. 


Quando a bola era recuperada, os jogadores eram exigidos a sair com velocidade para o contra-ataque. O elenco volta a trabalhar nesta terça-feira pela manhã.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.