Na Ucrânia, Taison fala sobre voltar ao Inter: “Meu sonho”

0

Com a pandemia de coronavírus, o atacante Taison, ex-Inter, vive em isolamento na Ucrânia. Em entrevista para o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, ele falou sobre a situação no país e o desejo de voltar ao Colorado.

Ao falar sobre o Inter, clube o qual Taison não esconde o desejo de vestir a camisa novamente, o brasileiro brincou: “Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente…. Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”, revelou ele.

O jogador, que é capitão e ídolo do Shakhtar Donetsk, falou sobre a situação que o país vive: “Os aeroportos estão trancados. Ninguém sai daqui até acalmar isso. Não tem data para eu voltar ao Brasil. Não sei nem quando os campeonatos vão voltar e nem se vamos ter férias no meio do ano. Vou falar bem a verdade”, disse Taison.

O futebol ucraniano foi um dos últimos a ser paralisado em decorrer do surto de coronavírus, fazendo com que Taison entrasse em campo pela última vez no domingo (15). O camisa 7 falou sobre a paralisação nos serviços do país: “Jogamos domingo passado (15) e depois parou tudo. Os ônibus estão parando também. Já está todo mundo trancado dentro de casa. Só pode sair no condomínio — revelou ele — Eu vou ficar craque no videogame, porque acordo e jogo todos os dias. Treino dentro de casa, faço abdominais, escada e vou direto para o videogame. Estou a madrugada inteira jogando”.

Taison também relatou como os ucranianos estão se comportando em meio ao isolamento imposto pelas autoridades: “Aqui, o povo está respeitando muito. Nas ruas, não se vê ninguém. Tu vai ao mercado uma vez por semana, tem bastante filas. Aqui no meu condomínio, olho para baixo e não vejo ninguém na rua. Parece que estou vendo o filme do Will Smith, “Eu sou a lenda”, finalizou.

Recentemente o Inter postou um vídeo do atacante conscientizando os torcedores colorados a ficarem em casa e seguirem as recomendações para evitar o contágio de COVID-19.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.