Nação Independente se pronuncia quanto a integrante da organizada que desrespeitou pai em Pelotas

0
Foto: Reprodução 



Na partida diante do Brasil de Pelotas, um episódio chamou a atenção em meio ao jogo. Na torcida colorada, um pai tentava observar a partida com o seu filho. Para isso, retirou uma faixa da Nação Independente (torcida organizada), já que ela estava atrapalhando na visão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nisso, um integrante da organizada começou a xingar o torcedor com o filho (vídeo abaixo). Com várias agressões verbais, o integrante da torcida organizada foi muito criticado pelos demais torcedores do clube, já que o vídeo viralizou nas redes sociais.


Em contato com a nossa reportagem na tarde desta terça-feira, a torcida organizada enviou, através do seu presidente e fundador, Alexandre Jochims, uma nota se desculpando pelos acontecimentos.


“Venho por meio deste comunicado esclarecer os fatos ocorridos com um dos nossos integrantes na partida entre Brasil de Pelotas e Inter, no último sábado, pela série B. Desde já nós da diretoria da torcida viemos nos retratar pelo acontecido. Somos todos contra atos de violência e repudiamos qualquer ato de racismo que também tenha acontecido no Bento Freitas. Desde já nos colocamos a disposição para esclarecimentos dos fatos ocorridos no sábado. Certos de sua atenção, obrigado!”.


Em contato com a nossa reportagem ainda na segunda-feira, a direção de torcidas do Inter confirmou que tomará as devidas providencias com base no estatuto e código de ética.


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.