“Não devemos nos colocar para baixo, temos condições de ir lá e vencer”, afirma Lucca, sobre o clássico Gre-Nal

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o treinamento desta manhã que marcou a reapresentação do Inter depois da derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Rio de Janeiro, o atacante Lucca, concedeu entrevista coletiva e já projetou o clássico contra o rival, Grêmio.


Para iniciar, o atacante começou falando sobre a partida contra o Flamengo no último final de semana. “A equipe que fosse jogar contra o Flamengo e perdesse poderia ser normal. Mas somos o Inter, temos camisa de peso e muita cobrança”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre a possibilidade de iniciar o clássico contra o Grêmio, Lucca disse que está preparado. “Estou a disposição, meu pensamento é estar dentro de campo a todo momento, e se a oportunidade for dada para mim aproveitarei”. 


Sobre as críticas que vem acontecendo a equipe após mais uma derrota, o atacante afirmou que isso é normal. “Nós, como profissionais, temos que saber lidar com qualquer situação que possa acontecer. Temos que trabalhar da mesma maneira, sabemos que vai ser difícil, mas sabemos que temos condições de vencer a partida”. 


Lucca também disse que o momento do Grêmio é melhor, mas que o time Colorado não entrará de cabeça baixa no confronto do próximo sábado. “Futebol é momento, o momento deles é melhor. Se entrarmos em campo de cabeça baixa, a vitória não vai acontecer. Não devemos nos colocar para baixo, temos condições de ir lá e vencer”.


O jogador também deu sua opinião sobre o clássico Gre-Nal, dizendo se tratar de um dos maiores do mundo. “Se não for o maior é um dos maiores”, afirmou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Avaliando o trabalho de Odair Hellmann, Lucca disse que confia no trabalho da comissão técnica e por isso acertou com o Inter. “Eu confio no meus companheiros, no meu treinador e na minha comissão, se não confiasse nem estaria aqui”. 


Para finalizar o bate-papo com a imprensa, o atacante afirmou que o clássico de sábado será decidido para o lado quem “errar menos”. “Clássico é um jogo de contato, um jogo de disputa. Quem errar menos com certeza se sairá melhor no jogo e poderá vencer”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.