Não incluído em lista da CBF, clube afirma ter se posicionado a favor da paralisação do Brasileirão
A CBF, na noite da última quarta-feira, confirmou a paralisação das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada após, segundo nota oficial, 15 clubes terem se pronunciado oficialmente pela interrupção do torneio diante das enchentes que afligem o Rio Grande do Sul.
O documento divulgado pela entidade, contudo, não incluiu uma outra equipe brasileira que também foi a favor da paralisação. Trata-se do Red Bull Bragantino que, em contato com o portal “ESPN”, alegou ter sido ignorado pela CBF.
Após a divulgação da nota oficial da Confederação Brasileira, inclusive, o Massa Bruta divulgou um comunicado nas redes sociais alegando que enviou sim um documento à CBF, afirmando ser a favor da paralisação.
“O Red Bull Bragantino é a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, como proposto pelos times do Rio Grande do Sul. O desejo foi comunicado informalmente durante a semana e via ofício no início da tarde desta quarta-feira”, disse o time paulista.
O Red Bull Bragantino é a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, como proposto pelos times do Rio Grande do Sul.
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) May 15, 2024
O desejo foi comunicado informalmente durante a semana e via ofício no início da tarde desta quarta-feira.
Seguimos à disposição para… pic.twitter.com/fRI4dg2Fjq