“Não pagam ninguém”; dono do Cruzeiro cobra dívidas do Inter e promete entrar na Justiça

Gustavo Aleixo / Cruzeiro
0

Nesta quinta-feira o Internacional voltou a ser alvo de uma forte cobrança pública. O dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, criticou o Clube do Povo pelas dívidas não pagas pelos gaúchos envolvendo Maurício e Wesley.

O dirigente da equipe mineira apontou que o Colorado deve mais de R$ 7 milhões em parcelas não pagas pela compra de Wesley e em relação ao meia-atacante Maurício. Diante disso, ele prometeu entrar na Justiça.

“Vamos entrar na Justiça. O Inter nos deve um valor de R$ 7,4 milhões. E ainda deve pelo Maurício. Eles não pagam ninguém. E eu estou pagando (o Wesley) para o Palmeiras”, argumentou Pedro Lourenço, em entrevista para a rádio Itatiaia.

Essa é a segunda vez que o Cruzeiro cobra essas dívidas do internacional. A primeira procura ocorreu em setembro, quando foi revelada a dívida de parcelas da compra de Wesley. De quebra, o Colorado ainda teria acordado em assumir a dívida dos mineiros com os paulistas, o que não ocorreu.

Já em relação ao meia Maurício, o objetivo é chegar em um acordo quanto a venda do atleta para o Palmeiras, já que o Clube do Povo negociou sua parte por 7 milhões de euros, enquanto somente 3,5 milhões de euros foram divididos entre o Desportivo Brasil, o time de Belo Horizonte e o próprio jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.