“Não vai fazer falta”, dispara treinador sobre ex-Inter que está deixando clube da Série A

Créditos: Divulgação/CBF
0

Com a temporada europeia encerrada, os clubes avaliam possíveis reforços e, nos últimos dias, o Nottingham Forest, da Inglaterra, encaminhou a contratação de um ex-jogador do Internacional que está no Corinthians.

Trata-se do goleiro Carlos Miguel. O jogador terá multa rescisória para pela equipe inglesa e não atuará mais com a camisa do Corinthians. O fato, inclusive, acabou gerando polêmica com o treinador António Oliveira.

Após o empate diante do Athletico, no último domingo, em que não contou com o arqueiro, o técnico desabafou. António Oliveira confirmou que o atleta não atuará mais pelo time paulista e ainda disparou: “Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”.

“Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada. Muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clubes. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”, disse o treinador.

Carlos Miguel em partida pelo Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini / AGI)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.