Narrador da Gaúcha diz que D’Alessandro foi irresponsável por cartão que o tirou da partida contra o América-MG
Foto: Divulgação |
No último final de semana, o Internacional foi até Fortaleza enfrentar o Ceará e acabou empatado em 1 a 1, com o seu gol sendo marcado pelo centroavante Leandro Damião. No decorrer da partida o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro acabou se envolvendo em uma confusão e levou o terceiro cartão amarelo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma fica de fora do confronto diante do América Mineiro na noite desta quinta-feira. O narrador e jornalista Pedro Ernesto Denardin usou a sua coluna no portal GaúchaZH para criticar a postura do argentino Colorado.
“Achei muito irresponsável o “chilique” do argentino contra o Ceará. Sendo o que é, o capitão e a referência técnica do time do Inter, sabendo que já tinha 2 cartões amarelos, D’Alessandro até poderia ter levado o 3º cartão, desde que numa jogada natural de futebol. Resolveu reclamar. Insistiu na reclamação e, depois, continuou reclamando”, escreveu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para o lugar do argentino, Juan Alano, William Pottker e Wellington Silva disputam posição. Outra hipótese seria começar com o atacante Rossi, mas esta comendo as chances.
O jogo contra o América Mineiro será válido pela 34ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 21 horas no Estádio Beira-Rio.