Narrador gera debate ao avaliar prioridades do Inter visando a estreia na Sul-Americana
Na última segunda-feira, o Internacional conheceu seus adversários na fase de grupos da Sul-Americana. Além disso, o Colorado também já sabe quando estreará na competição continental, contra o Belgrano, na Argentina.
O duelo em Córdoba está marcado para o dia 2 de abril. Ou seja, o confronto ocorrerá entre as duas finais do Campeonato Gaúcho. Caso o Clube do Povo elimine o Juventude, portanto, precisar´tomar uma decisão de priorizar a final ou ir com os titulares no torneio continental.
Isso, inclusive, acabou gerando debates na imprensa. Em entrevista para o portal “GZH”, o narrador da “Rádio Gaúcha”, Marcelo De Bona, acredita que a prioridade da equipe de Eduardo Coudet, até com certa urgência, é vencer o Gauchão. Portanto, uma escalação alternativa deve atuar diante do Belgrano.
“O Inter trabalha com outras prioridades. Tem o Brasileirão como alvo principal, mas o Gauchão como a mais urgente. Além do que, os adversários do Inter na Sula são mais fáceis do que os do Grêmio na Libertadores. Por fim, o Colorado poderá ter na Argentina jogadores como Fernando, Thiago Maia e Borré. Fica um time tão forte quanto o titular”, argumentou o jornalista.