Narrador português avalia técnico oferecido ao Inter: “Gosta de equipes ofensivas e com futebol espetáculo”
Na sexta-feira, o jornalista Alex Bagé trouxe a informação que o Inter recebeu, através de empresários, o nome do técnico José Peseiro, português que já trabalhou no Porto.
A nossa reportagem logo após, conversou com o técnico, que negou que estivesse negociando com o Inter.
“É um objetivo e desejo meu treinar no Brasileirão. Mas não recebi qualquer contato do Internacional de Porto Alegre”, afirmou a Revista.
Neste domingo, o narrador português, Nuno Matos, conversou com a rádio Bandeirantes e avaliou o treinador português.
“José Peseiro é um treinador muito dedicado. Já treinou clubes como Sporting, Braga e tem andado fora do país. Gosta de equipes ofensivas e com futebol espetáculo”, disse.
O jornalista também disse que o comandante teve problemas em relação a disciplina dos atletas.
“Peseiro teve só muitas dificuldades em termos disciplinares. De ter pulso firme. Ao contrário, por exemplo, de José Mourinho. Peseiro falhou muitas vezes nesta parte de liderança”, disse.
“No Sporting, houve vários problemas de jogadores que lhe faltaram com o respeito. Mas agora é um treinador mais maduro, mais experiente, e que merece consideração. Mas ser treinador no Brasil é difícil”, completou.
“Não é fácil mesmo ser técnico no Brasil. Um dos mais longevos, Odair, ficou menos de dois anos no cargo. Mas Peseiro pode acrescentar ao futebol brasileiro e no Inter, se assim for”, finalizou.