Nas redes sociais: jornalista identificado com o rival provoca o Inter citando Borré
A derrota do Internacional para o Athletico, no último domingo, foi a primeira do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o resultado está sendo utilizado por rivais para provocar a equipe de Eduardo Coudet.
O principal alvo das alfinetadas é Rafael Borré. O jogador ainda não marcou gols com a camisa vermelha e, de quebra, vem desperdiçando boas oportunidades. Na Ligga Arena, por exemplo, finalizou sem força e viu o zagueiro interceptar uma finalização sem goleiro.
Após o ocorrido, o jornalista Alex Bagé, identificado como torcedor do rival Grêmio, fez diversas provocações ao Internacional relacionadas a contratação do colombiano. Ele relembrou, por exemplo, o alto investimento feito pelo Colorado ao publicar: “A história do jogador que custou 50 anos de um clube”.
A história do jogador que custou 50 anos de um clube…
— Alex Bagé (@alexbagereal) April 21, 2024
Na sequência, o jornalista ainda rebate uma fala de Eduardo Coudet. O treinador do Clube do Povo relembrou o caso de Enner Valencia, que também demorou para marcar os gols, visando dar confiança para Rafael Borré. Alex Bagé, então, relembrou que o equatoriano ainda não conquistou títulos pelo time gaúcho.
Verdade. Depois disso, foram campeões. https://t.co/oQ0x9wjvOX
— Alex Bagé (@alexbagereal) April 21, 2024