Nas redes sociais, Pato responde ex-presidente do Corinthians após declaração sobre a “cavadinha” contra o Grêmio em 2013
Ex-presidente do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu entrevista para o colega Jorge Nicola na noite da terça-feira e falou sobre a cobrança de pênalti do atacante Alexandre Pato diante do Grêmio em 2013.
Na época, a equipe paulista disputava uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e acabou sendo eliminada pela “cavadinha” do jogador formado nas categorias de base do Inter.
“Não vou nem falar que é um jogo super importante de Copa do Brasil. Vamos falar que é um jogo que estamos brincando com os amigos, na pelada da semana, na quadra à noite. Tudo legal, vale a cerveja, o churrasco, qualquer coisa. Você vai perdoar um cara que bateu o pênalti daquele jeito? Brincando, você perdoa?”, afirmou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
“Isso não é brincadeira, nem o Pelé, que é o Pelé, eu vi fazendo uma graça daquela. Quem é o Pato para querer fazer aquilo? Está de brincadeira? Achar que é normal? Normal? Ele está de brincadeira!”, completou o ex-mandatário.
Horas depois das declarações do ex-presidente do Corinthians, o atacante usou seu perfil oficial no Twitter para criticá-lo.
“Estamos em 2020 minha galera… #ficaadica”, escreveu Pato.
O atacante foi formado nas categorias de base do Inter e participou da conquista do Campeonato Mundial de 2006. O jogador foi negociado pelo Inter no começo de 2007, quando o Milan aceitou pagar a sua multa de 20 milhões de dólares.
Estamos em 2020 minha galera… #ficaadica
— PATO (@Pato) May 13, 2020