Negociado pelo Inter, William se prepara para deixar o clube
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador foi negociado com o Wolfsburg ainda no começo da temporada em uma negociação que rendeu ao clube gaúcho 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões). Ele teria que se apresentar ao time da Alemanha na janela da metade deste ano. Assim, o novo treinador do Inter, Guto Ferreira, decidiu por não utilizá-lo mais, já que precisaria achar uma peça de reposição na sequência.
William treina para manter o ritmo, mas até se apresentar ao Wolfsburg não atuará mais com a camisa vermelha. O jogador tinha o desejo de ser negociado e ainda em janeiro, por meio da sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota, informando que não iria renovar com o Inter para seguir o sonho de jogar no futebol da Europa.
Após, trabalhou por um período afastado juntamente com o meia Anderson (hoje no Coritiba), mas depois de um pedido de Antônio Carlos Zago foi reintegrado e passou a ser titular do Inter até a demissão do antigo treinador.
Buscando uma solução, neste sábado Guto Ferreira utilizará na direita o volante Edenílson, que vinha jogando nesta posição no Genoa, da Itália, antes de chegar ao Inter. No entanto, não se descarta que o clube busque um novo jogador para a posição, já que Alemão e Júnio não tem agradado.