Negociando com o Inter, Luiz Adriano é o maior artilheiro da história do Shakhtar
Foto: Divulgação |
Na mira do Inter para a Libertadores, o atacante Luiz Adriano, do Spartak Moscou, tem uma grande marca alcançada com a camisa do Shakhtar Donetsk.
Atuando com a camisa do time ucraniano desde 2007, quando deixou o colorado, o jogador se tornou o maior artilheiro da equipe em 2014, após marcar 5 gols contra o BATE Borisov, na Liga dos Campeões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na data, o atacante chegou a 117 gols, contra 114 de Andriy Vorobey. A negociação para sua vinda ao Inter foi confirmada a nossa reportagem pelo seu representante, Gilmar Veloz.
“O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer”, revelou Veloz.
O centroavante vem de boas temporadas com a camisa do Spartak. Em 2017/2018 acabou marcando 15 gols em 38 partidas – média de 0,39 por confronto. Neste ano tem 17 jogos e quatro gols com a camisa do Spartak.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Luiz Adriano foi negociado pelo Inter após a disputa do Campeonato Mundial, em 2006. Na oportunidade, acabou sendo vendido ao Shakhtar Donetsk por cerca de 5 milhões de euros.
Agora, pode retornar para o Inter para ser um dos grandes reforços da equipe na Libertadores da América de 2019.