Nei aponta problema do Inter no Brasileirão e é sincero ao falar sobre Eduardo Coudet
Na tarde deste domingo, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Colorado visita o Cruzeiro, a partir das 16h, em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Sem grandes objetivos nesta reta final de competição, coube a um ex-jogador opinar sobre o que levou a essa situação. Na visão de Nei, em entrevista para a rádio “Guaíba”, o foco na Libertadores foi o que atrapalhou a campanha do Clube do Povo no Brasileirão.
“Acho que o atual problema do Inter é o mental. O Brasileiro passou despercebido, pois o time disputava a maior competição da América. Quando caiu na semi, tiveram que focar em um campeonato que estava em segundo plano”, iniciou o campeão da Libertadores de 2010, que ainda foi sincero ao falar sobre a continuidade de Eduardo Coudet para o ano que vem.
“O 2024 do Inter passa pela manutenção do Coudet. O padrão de jogo dele é muito bom e pelo que escuto, ele tem o grupo na mão. Classificando na Sul-Americana e contratando duas peças de nome, o time brigará por títulos no ano que vem”, finalizou Nei.