“Nenhum sentido”: Presidente do Corinthians comenta proposta do Inter para comprar Bruno Méndez
Do defensor uruguaio está emprestado até o final do mês de junho
Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e falou sobre a negociação com o Inter por Bruno Méndez. O mandatário confirmou que o Colorado enviou uma proposta oficial pelo jogador uruguaio recentemente.
No entanto, a oferta do Inter não foi levada em consideração pelo time paulista, que pretende receber 6 milhões de dólares por 50% dos direitos do defensor.
“É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor no contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que para mim não fazia nenhum sentido”, afirmou ele.
“Mas a gente tem conversado, eles têm demostrado interesse, têm falado em melhorar a proposta. Estamos chegando no fim do período de empréstimo. Ou ele volta ou o Inter compra, desde que seja uma coisa boa para o Corinthians”, completou o mandatário time de São Paulo.
A proposta inicial do Inter recusada pelo Corinthians foi de 15 milhões de reais, parcelados em 24 vezes. Hoje, a tendência é que o jogador retorne ao time paulista após o final do mês.