Neto critica ex-Inter, Alisson, e diz que levaria Cássio ou Grohe para a Copa do Mundo
Foto: Divulgação / Roma |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O apresentador e ex-jogador, Neto, usou seu blog pessoal para criticar o técnico Tite e o goleiro Alisson, ex-Inter, e agora no Roma, da Itália. Segundo ele, o ex-jogador Colorado não deveria ser o goleiro titular da Seleção na Copa do Mundo.
“Vixe Maria! Esse rapaz Alisson não me passa confiança nenhuma. Pra falar a verdade até vi grandes atuações dele com a camisa da Roma. Só que nesses últimos jogos da Liga dos Campeões me passaram uma desconfiança MONSTRA!”, afirmou Neto.
Para criticar o goleiro que desperta o interesse do Real Madrid para depois da Copa do Mundo, o apresentador citou que ele levou 11 gols nas quartas e na semifinal da Liga dos Campeões, onde a Roma foi eliminada nesta semana para o Liverpool, da Inglaterra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Somando as quartas e às semifinais, em quatro partidas ele tomou 11 gols. Isso mesmo! 11 gols! Número muito alto para um goleiro de nível de Seleção. Aí a garotada da geração PlayStation ou aqueles mais apaixonados pelo cara – porque ele é bonito talvez? – vão defendê-lo dizendo que não houve falhas. Tiveram várias sim. Talvez não frango, mas muitos erros de saída e posicionamento”, completou.
Neto também falou que se fosse o treinador da seleção brasileira levaria para a Copa do Mundo o goleiro Cássio, do Corinthians, ou então Marcelo Grohe, do Grêmio, além de citar outros nomes.
“São por situações como essas que me pergunto se ele é o cara ideal para vestir a camisa 1 da Seleção Brasileira na Copa. Sinceramente não acho. Tem muitos outros por aqui que pra mim estão em um nível acima. Se vão me chamar de clubista por preferir o corintiano Cássio, então dou outras opções como Marcelo Grohe, Fábio, Vanderlei e até o Jaílson do Palmeiras. Todos pra mim tecnicamente estão vivendo um momento melhor na carreira”, finalizou o apresentador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neto sempre teve problemas com o Inter e seus jogadores. Em 2017, após a primeira partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o apresentador afirmou que os atletas do Inter eram “jogadorzinhos”.
Após eliminar a equipe Paulista em São Paulo, os jogadores do Inter comemoraram e cutucaram o apresentador da Band, com frases como “coloca no DVD” e “Chupa Neto”.
Aqui a coluna do apresentador: