Neto, da Band diz que Inter “pensou pequeno” ao contratar Falcão
Foto: Divulgação Internet |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Falcão segue em busca da primeira vitória após a volta ao Internacional e terá mais um time de SP no caminho. Depois de perder para o Palmeiras e empatar com a Ponte Preta o time enfrenta o Corinthians neste domingo.
Nesta quinta feira a noite, no programa Show dos Esportes, Cléber Grabauska e Luciano Périco bateram um papo com Neto, ex-jogador do Corinthians e ídolo da torcida corintiana. A conversa teve como foco o confronto de domingo, quando Inter e Corinthians duelarão pelo Brasileirão. Porém, o comentarista da TV Bandeirantes também comentou a chegada do técnico Falcão ao Inter.
Para Neto, o Internacional através de sua direção pensou pequeno na troca de Argel por Falcão, citando que foi um ” equívoco”. “Como os resultados não aconteceram da forma que para o dirigente é importante, o Internacional pensou pequeno e trouxe o Falcão, por ser ídolo. Pelos últimos trabalhos ele não merecia ser técnico do Internacional. E eu adoro o Falcão, mas a gente tem que falar a verdade. Agora, o maior ídolo da história é o Falcão.”, disse.
O comentarista disse que o Inter precisa esquecer o meia D’Alessandro – que foi emprestado ao River no Início do ano – e jogar futebol. Neto acredita que o jogo será difícil para os colorados, mas ressalta que uma vitória dará moral ao time para uma retomada.
“É preciso de certa maneira voltar a jogar futebol e não pode ficar viúva do D’Alessandro. O Internacional não tem um time. O Corinthians tem um time. Só que jogar no Beira-Rio sempre foi difícil. Essa é uma chance do Inter. Vencer o Corinthians para buscar um objetivo no campeonato”, disse o ex-jogador Corintiano.
O apresentador também disse que quer observar o limite de paciência da diretoria colorada com Falcão. Ele entende que uma demissão como no ano de 2011 não pode acontecer.
“Será que eles vão fazer de novo a mesma sacanagem, a mesma falta de educação que fizeram com o Falcão quando ele foi mandado da primeira vez embora? Eu gostaria que o Falcão se tornasse o maior treinador do mundo. Eu amo o Falcão. Só não gostaria que o Internacional não fizesse a mesma coisa que fez com ele no passado. Será que vão ter a paciência com o ídolo Falcão?”, questionou Neto.