Nico Hernández é apresentado pelo Inter e diz se espelhar em outros colombianos que passaram pelo clube

0

O zagueiro Nico Hernández foi apresentado pelo Inter no final da manhã desta quinta-feira. Vestindo a camisa 22 do colorado, Nico já está no BID e poderá estrear no duelo de amanhã contra o Aimoré. 

O colombiano ressaltou a sua felicidade em vestir a camisa do Inter e lembrou de compatriotas que tiveram sucesso em Porto Alegre: “Em dezembro fui à Colômbia, estava em um cartório e encontrei o Rentería. Conversamos e agora chego no clube clube. Com Vargas também tenho contato, sei a história que tem. Na Colômbia se sabe quando um jogador do país faz história num clube tão grande como o Inter. Espero fazer coisas importantes, assim como eles.” – disse Nico Hernández.

Vencedor da Copa Sul-Americana em 2021 pelo Athletico-PR, a participação do Inter na Libertadores desta temporada foi fundamental para o defensor desembarcar em Porto Alegre: “Tenho claro que cheguei ao Inter para ganhar coisas importantes. É um clube acostumado a ganhar, que briga por títulos. Me criei na base de um clube ganhador, o Atlético Nacional, que em 2016 venceu a Libertadores. Eu não jogava ainda, mas quando um clube ganha contagia a torcida. Venho para vencer, sei que tudo é passo a passo, mas sempre entramos em um torneio é para ganhar. Falo por mim, mas sei que também é o pensamento do grupo.” – completou o novo camisa 22.

Nico Hernandez afirmou que também pode ser utilizado como lateral esquerdo por Mano Menezes. O defensor entende que chegada no Inter é um passo importante na sua carreira. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.