Nico López marca dois e titulares vencem os reservas no primeiro trabalho com bola da semana

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional teve um esboço da equipe que vai a campo nesta quinta-feira, diante do Santos, no treinamento da tarde desta segunda-feira. O técnico Celso Roth, sem poder contar com o volante Rodrigo Dourado, testou o mesmo time que goleou o Fortaleza, na última quarta-feira, com a entrada de Eduardo no meio. Depois de um tempo, testou Anselmo por ali.


Celso Roth orientava a todo instante a formação dos jogadores, no coletivo que acontecia de baixo de chuva. O técnico cobrava a marcação na saída de bola da equipe adversária. O volante Eduardo aparecia no meio de Aylon  e Nico, quando os reservas tinham a bola sob seus domínios. Após, era muito cobrado para recompor com velocidade. 


O zagueiro Paulão marcou um gol contra. Nico López empatou, após um rebote de Marcelo Lomba, em chute do lateral Geferson. No final da atividade, Nico fez mais um e virou o placar para os titulares. Depois de cerca de meia hora de treino, o técnico mandou Anselmo entrar na equipe de cima, na vaga de Eduardo Henrique. Nesta formação, Fabinho teve liberdade para sair mais. O time reserva teve: Lomba; Ceará, Alan Costa, Eduardo e Artur; Bob, Anselmo (Eduardo Henrique), Anderson, Sasha; Ariel. 


Outras modificações aconteceram no decorrer dos trabalhos, com Vitinho e Ferrareis entrando nos lugares de Sasha e Anderson. Brenner também ingressou no lugar do centroavante Ariel. O primeiro time da semana contou com uma formação no 4-4-2, com Valdívia pela direita e Seijas na esquerda. A provável equipe teve: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.