Nico López: “Quis ficar no Inter para tirar o time de onde nunca tinha estado”
Foto: Eduardo Deconto |
Após o treinamento da manhã deste sábado e antes da viagem para Caxias do Sul, o atacante Nico López falou em entrevista coletiva e comentou a possibilidade da escalação de William na lateral-esquerda.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acho que o William pode jogar lá (na esquerda), ocupar o lugar de Carlinhos e nos dar mais possibilidades. É um jogador importante, já no ano passado foi assim. Temos um plantel muito competitivo, com muitos jogadores. Estamos muito contentes pelos resultados e vamos seguir por este caminho”, disse o atacante.
Após comentou o ano de 2016, afirmando que neste temporada está mais entrosado e preparado para ser titular do Inter até dezembro.
“Estou melhor este ano. Fiz uma pré-temporada completa, o Antônio me dando confiança, os companheiros também, estou contente. Queria ficar no Inter para tirar de onde nunca tinha estado. Vou seguir trabalhando para dar algo mais”, comentou o jogador.
Para a partida deste domingo, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h, o time de Zago deverá ir a campo com: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner.
Para a partida do Gauchão, foram relacionados os seguintes atletas:
Goleiros: Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Alemão, Junio, Uendel e William
Zagueiros: Léo Ortiz, Paulão, Ernando, Neris
Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Eduardo Henrique e Valdemir
Meias: Gustavo Ferrareis, Andrigo, Seijas e Valdívia
Atacantes: Brenner, Nico López, Roberson e Carlos