Nico López revela conversa com Guto após o jogo contra o Atlético-MG: “tamo junto”, pode contar comigo”

0
Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a atividade da manhã desta sexta-feira, o atacante Nico López falou em coletiva no Beira-Rio. O jogador começou lamentando a não classificação às semifinais da Primeira Liga, mas afirmou que o jogo foi de “série A”. “Foi um jogo de série A contra o Atlético-MG. O resultado não veio, mas foi um grande jogo.”


Após, o uruguaio disse que está buscando melhorar a parte da recomposição e que recebeu elogios de Guto Ferreira pela sua qualidade. 


“O Guto sempre me fala que tenho muita qualidade ofensiva, mas ainda tenho que melhorar na marcação. Eu escuto muito ele. Estou agradecido e sei que tenho que treinar diariamente para melhorar isso. Depois do jogo de quarta, conversei com ele e disse que “tamo junto”, que pode contar comigo”, revelou o atacante.


Sobre ser reserva, o jogador disse que não importa. “É verdade que todo jogador quer atuar, mas não me sinto titular nem reserva. Sou mais um na equipe e se tiver que entrar pra jogar por 15 ou 30 minutos não tem problema. O importante é colocar o Inter de volta onde nunca deveria ter saído”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.